Os Alunos do técnico em eventos da turma da manhã mostraram que de festa junina eles entendem.

Postado por facottur em Eventos, Últimas notícias

Os alunos da Turma da manhã do curso Técnico em Eventos promoveram nesse último sábado (06/06) o Arrasta Pé Facottur. Acompanhados pelas professoras Daniella Mesquita  e Angélica Gabarron, resolveram aproveitar o período junino e fazer decolar a ideia de produzir um mini Show de Forró que contou com a participação de 03 bandas, DJ’s, comidas típicas, brincadeiras temáticas e até barraca do Beijo.

Os estudantes decidiram tirar do papel e organizar um evento de grande movimento logístico como forma de adquirir experiência e poder mostrar que vale a pena superar os desafios e ver ao final tudo sendo executado conforme aprendido em sala de aula.

Os alunos, Henrique e Kassiana representantes da turma e coordenadores do evento, de forma emocionada afirmaram que não foi a quantidade de pessoas que trabalharam, mas a força de vontade e a iniciativa da turma que ajudaram para que todo o evento acontecesse. Que o maior desafio foi a pouca verba, pois tudo foi organizado por patrocinadores amigos que disponibilizaram desde espaço até atrações com desconto. “É muito bom ter enfrentado desafios financeiros, superado a ansiedade e o medo e ver nosso trabalho sendo mostrado ao público da melhor forma. Com certeza a nossa união e persistência foram a receita para que conseguíssemos concluir o nosso projeto,” Afirma Henrique Cunha. “Não tem alegria maior em saber que um sonho pode ser realizado, é como me sinto hoje, vendo que a contribuição de cada pessoa, amigos e amigos de amigos somaram para que o evento fosse realizado”, Diz Kassiana.

Os professores incentivaram a execução do projeto com objetivo de poder passar experiência prática e proporcionar aos alunos uma formação completa enquanto  acadêmica e mercadológica. Possibilitando no contato prático a habilidade em criar eventos, criatividade para solucionar problemas e capacidade de enfrentar desafios.

A Turma foi ousada, resolveu encarar o desafio e executar com postura e profissionalismo o desafio, com essa atitude demostra que já está preparada para o mercado de trabalho.

???????????????????????????????

 

Deixe seu Comentário